Fundada em 2018, o projeto nasceu no território mais miserável da Cidade de Deus, o Brejo. Em meio a ausência de água, luz e barracos, 4 amigos se uniram e entenderam que era preciso acreditar na evolução e na emancipação daquelas pessoas, através da cultura, educação, esporte e capacitação. Contribuindo na construção do futuro de crianças, adolescentes e seus familiares, promovendo transformações humanas, sociais e econômicas, possibilitando maior justiça social através da educação, profissionalização e melhoria das condições de vida nas comunidades carentes do Rio de Janeiro.
Com sua sede localizada no Karatê, também na Cidade de Deus, atende a 250 crianças e 400 famílias direta e indiretamente. Sob o conceito de Acolher, Educar e Emancipar, tem atividades como teatro, jiu-jitsu, reforço escolar, pré-vestibular social, ginástica funcional, biblioteca comunitária, sala multissensorial, psicóloga, assistência social e atividades culturais.
O valor arrecadado ajudará com a manutenção predial e com a alimentação das crianças, bem como na continuidade de nossos projetos.
Saiba mais sobre a organização em https://noizprojetosocial.org/