Com três décadas de atuação, o AfroReggae busca transformação social pela arte e cultura, criando pontes entre favela e asfalto. Com atuação nacional e internacional, integra tecnologias para impulsionar a empregabilidade de jovens, afastando-os da criminalidade. Priorizando pessoas em vulnerabilidade social, egressos, negros, moradores de favelas, áreas periféricas e LGBTQIAP+.
O AfroReggae busca ativamente combater a influência da criminalidade por meio da arte, cultura e tecnologia. As atividades de formação visam aumentar a empregabilidade dos jovens, abrangendo conteúdos que ultrapassam aspectos técnicos, alcançando a formação humana e social.
O AfroReggae oferece uma variedade de atividades, com destaque para as oficinas culturais de ballet e percussão, proporcionando uma rica experiência artística para crianças e adolescentes. O AfroGames não apenas forma e-atletas, como também oferece cursos de programação, design de games e inglês obrigatório. Além disso, o Segunda Chance atua como uma agência dedicada à empregabilidade de egressos e seus familiares, fornecendo suporte para uma reintegração bem-sucedida no mercado de trabalho.
As doações ao AfroReggae serão exclusivamente direcionadas à continuidade e aprimoramento de suas atividades. Contribuindo com as oficinas culturais de ballet e percussão, além de fortalecer o AfroGames, garantindo a formação de e-atletas, a oferta de cursos de programação, design de games e inglês obrigatório. Além da manutenção das atividades da Agência Segunda Chance que atua para reintegração de egressos e seus familiares, com objetivo de diminuir a reincidência da criminalidade.
Saiba mais www.afroreggae.org